A Lince conta com mão-de-obra especializada e experiente na instalação de gases mediciais. Em seus 23 anos de existência já montou mais de 150 redes hospitalares. A empresa trabalha na instalação de gases com distribuição para redes de oxigênio, vácuo e ar comprimido provenientes de tanques criogênicos e módulos e instalações de réguas de distribuição de gases. Em todos os trabalhos prestamos serviços de manutenção preventiva e corretiva. 

Medicinal

Módulos de ar medicinal
Paineis Medicinais
Réguas

A central geradora de ar aedicinal funciona através de sistema de compressores e possuir filtro(s), dispositivos de purificação, ou ambos, para produzir ar medicinal com as características preconizadas pela Norma ABNT NBR no 12.188/2003:

Paineis de alarme medicinais
Paineis de alarme

 

Tem a função de indicar, por meio de alarmes audiovisuais, a queda de pressão de uma rede canalizada. Para tanto, conta com um sistema de pressostato calibrado que com o auxílio de um circuito eletrônico, faz com que qualquer anormalidade (queda de pressão abaixo do pré-estabelecido) em uma rede de gás canalizada o alarme seja acionado imediatamente.

São uma estrutura modelar composta de diversas maneiras, combinando saídas de gases medicinais com sistema eletrico composto por tomadas, chamadas de enfermagem, interreptores e dados.

Rede de gás completa

 

São  tubulações em cobre, sem costura, classe A, limpas e tratadas previamente, para uso dos gases. As conexões em cobre ou latão soldadas com solda prata 35% interligam o sistema com a tubulação da rede e são pintadas na cor padronizada pela ABNT NBR no 12.176/1999, fixadas com suportes de metal, confeccionados para esta finalidade, devidamente tratados e em intervalos definidos pelas norma.

Paineis de segunda redução

Reduzem a pressão do gás da rede primária para a rede secundária.

 

 

 

Reparo e ampliação de redes

A Lince oferece ao mercado o serviço de manutenção preventiva e corretiva visando maximizar a vida útil das instalações para gases e seus respectivos equipamentos.